quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Multiplas personalidades


Hoje eu entendo o quanto vivia em um intenso, conflito com minhas varias personalidades, que se tornaram complexas ao logo de minha vida. Desde o começo do ano de 2009 percebi claramente que sofria desse transtorno que para mim era anteriormente tratado de forma meio mística, desenvolve mecanismos de analise das minhas ações e era capaz de identificar os erros e acertos dos vários Hélder´s existentes até então. Os registros por mim efectuados me permite com exatidão analisar hoje sem a necessidade de regressão, basta apenas observar os manuscritos por mim efetuados nas varias vezes em que fiz regressões para identificar as ações ocorridas. É fascinante entender que cada uma das minhas personalidades desenvolveu potencialidades de se melhorar e houve um sistemático esforço de separar os ambientes específico de cada caracteristicas, ou seja, no mínimo seis ambientes é claro que jamais conseguimos está proeza, e hoje após 30 anos de conflitos internos em minha mente, estou consciente de que sou apenas um mesmo não tendo total conhecimento de quem realmente "sobreviveu" ou se houve uma fusão das múltiplas personalidades que residiam em meu intenso mundo mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores